segunda-feira, 26 de maio de 2008

Logos do Google

Eu sempre que acho alguma coisa interessante por mais besta que ela possa ser eu sempre guardo ou no caso salvo ! hehe
Toda vez que o google muda o logo dele eu sempre salvava , daew você pode conferir alguns logos que eu tenho no meu pc !

;]
Logotipos comemorativos
















Algumas informaçoes sobre o google:
Os dados
● Origem:
Estados Unidos
● Fundação: 7 setembro 1998
● Fundador:
Sergey Brin e Larry Page
● Sede mundial:
Mountain View, California (Googleplex)
● Proprietário da marca: Google Inc.
● Capital aberto:
Sim (2004)
● CEO:
Eric E. Scmidt
● Presidente tecnologia:
Sergey Brin
● Presidente produtos:
Larry Page

● Acessos: 2º site mais visitado da Internet


Estava visitando o Brogui.com, quando encontrei esse site, Guessthelogo.com

Nenhum comentário: