domingo, 18 de maio de 2008

Frases de Filmes

Às vezes eu me pergunto se Deus um dia vai nos perdoar pelo que fizemos uns aos outros... mas depois eu olha a minha volta e vejo que ele já nos abandonou a muito tempo. (Diamante de Sangue)

Quando arriscamos tudo , o céu é o limite. (Flyboys)

Procuro um momento que dure uma vida. (Casanova)

Eu sou o que sou. Afinal, alguém tinha que ser. (Cruzada)

Nem tudo é o que parece. (O Sorriso de Monalisa)

Muita gente diz eu te amo sem querer dizer nada. (Ghost)

Tentei viver a vida o melhor que pude. Acho que consegui! (O Resgate do Soldado Ryan)

O que fazemos na vida, ecoa por toda a eternidade! (Gladiador)

Dizem que entre dez pessoas, uma tem uma arma. Meu trabalho é vender armas para essas outras nove. (O Senhor das Armas)

Até mesmo entre os inimigos deve haver respeito. (Tróia)

Eu lhe mostro a porta, mas é você que tem que atravessá-la. (Matrix)

Faria alguma diferença se eu dissesse que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você? (Efeito Borboleta)


Eu não sei o que quero ser, mas sei o que eu não quero me tornar. (Olga)

Todos os homens morrem, mas nem todos os homens vivem. (Coração Valente)

Não tenho medo de altura, tenho medo é do impacto da queda. (Vanilla Sky)

Você não escolhe o dia de nascer, mas pode escolher o dia da sua morte. (O Mestre das Armas)


Não é o que sou por dentro, é o que eu faço que me define! (Batman Begins)

Nada vem de graça, você tem que tomar a força. (Os Infiltrados)


Não acredito em destino. Porque não gosto da idéia de não poder controlar minha vida. (Matrix)

Nenhum comentário: